TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Grupo BILITON é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Biliton a determinação da forma de devolução do produto.

 

A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Biliton.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e ausência de nota fiscal, a Biliton fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

 

- Não realizamos trocas nas lojas físicas de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Biliton se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo de devolução do seu produto devido arrependimento ou insatisfação é de 07 (sete) dias corridos, a contar pela data de recebimento. Após solicitado a devolução do produto você receberá uma autorização de postagem em seu e-mail e tem avalidade de 07(sete) dias. A mercadoria deverá ser encaminhada em uma embalagem lacrada, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais e acompanhado da nota fiscal.

 

 PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

O produto devolvido será submetido a análise do nosso controle de qualidade após chegar em nossa central de distribuição, em um prazo de 10 dias úteis após a confirmação de recebimento.

 

COMO DEVO SOLICITAR A TROCA / DEVOLUÇAO

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou arrependimento comunique nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do e-mail contato@biliton.com.br ou se preferir, pelo nosso WhatsApp (47) 99139-6693.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a autorização de postagem em seu e-mail e tem validade de 07(sete) dias, leve o código ate os Correios junto com a mercadoria e a nota fiscal ou a declaração de conteúdo. A mercadoria devera ser encaminhada em uma embalagem lacrada, sem Indícios de uso, sem violação das etiquetas originais e acompanhado de nota fiscal.

  

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

A restituição dos valores será realizada após a devolução e análise das condições do produto.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

 

DESPESAS DE ENVIO

 

A primeira troca é grátis. Caso o cliente solicite uma segunda troca, os custos passam a ser do cliente.

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas

Biliton e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade